Acerca de mim

A minha foto
Ferreira do Zêzere-Bêco, Alqueidão de Santo Amaro, Portugal
Olá! Nasci em Lisboa, vivi em Sintra-Azenhas do Mar, mas desde os oito anos que frequento o lindíssimo Concelho de Ferreira do Zêzere.Concelho pelo qual me apaixonei, ao ponto de mudar a minha residência nos finais de 2006. Assim, com a criação dos blogues "Cantos e Recantos de Ferreira do Zêzere" e "Artemtelha", espero contribuir para que possam ficar a conhecer melhor o Concelho e também o artesanato que executo. O meu muito obrigado pela sua visita e espero que, um dia, visitem este grande local do interior do nosso país. Caso já conheça e queira contribuir para o enriquecimento deste blogue, esteja à vontade, enviando todo o tipo de informação. Bem Haja.

sábado, 20 de agosto de 2011

Presença na "FESTA DOS CARVALHAIS"

Neste momento estou presente na Festa dos Carvalhais, com mais uma mostra de artesanato.
Se estiverem nesta região, venham conhecer o meu artesanato.
Os meus agradecimentos vão para a organização da festa, em especial para o Sr. Carlos Ramalho. 





Sem comentários:

Enviar um comentário