Acerca de mim

A minha foto
Ferreira do Zêzere-Bêco, Alqueidão de Santo Amaro, Portugal
Olá! Nasci em Lisboa, vivi em Sintra-Azenhas do Mar, mas desde os oito anos que frequento o lindíssimo Concelho de Ferreira do Zêzere.Concelho pelo qual me apaixonei, ao ponto de mudar a minha residência nos finais de 2006. Assim, com a criação dos blogues "Cantos e Recantos de Ferreira do Zêzere" e "Artemtelha", espero contribuir para que possam ficar a conhecer melhor o Concelho e também o artesanato que executo. O meu muito obrigado pela sua visita e espero que, um dia, visitem este grande local do interior do nosso país. Caso já conheça e queira contribuir para o enriquecimento deste blogue, esteja à vontade, enviando todo o tipo de informação. Bem Haja.

sábado, 17 de março de 2012

Novos Artigos

Já podem ver os novos trabalhos efectuados nas páginas "DECORAÇÃO", "ILUMINAÇÃO" e "PUBLICIDADE".
Caso queiram fazer alguma encomenda basta ir a "CONTACTOS" e falar comigo ou mandar um mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário